Sindicato quer providências firmes no caso dos terceirizados do Sine
O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina (SEAC-SC) emitiu nota em que fala da situação dos trabalhadores que vinham prestando serviço ao Sine. Depois da repercussão do assunto, inclusive com paralisação dos funcionários, a diretoria também lamenta a situação atual e quer providências firmes.
Segundo a nota oficial, a empresa WG Terceirização e Serviços Ltda. responsável pela prestação de serviços terceirizados de atendimento ao público nas unidades do Sine, vem reiteradamente descumprindo com suas obrigações junto aos seus colaboradores. A empresa não é associada ao SEAC-SC.
A nota segue com falando da possibilidade da secretaria de Indústria, Comércio e Serviço de Santa Catarina encerrar a contratação pelo descumprimento de cláusulas do contrato, já que o salário dos funcionários estão atrasados desde novembro de 2022.
Veja na íntegra: https://ndmais.com.br/empregos-e-concursos/sindicato-quer-providencias-firmes-no-caso-dos-terceirizados-do-sine/