SEAC-SC completa 35 anos
O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC completou 35 anos nesta terça-feira, 27 de junho. Para marcar a data, foi realizada reunião de diretoria especial no Restaurante Lindacap, em Florianópolis.
O evento marca o início das comemorações que serão estendidas até o mês de dezembro, com o grande encontro de fim de ano no Costão do Santinho. Ao longo dos próximos seis meses, diversas ações serão realizadas para marcar um ano tão importante na história do sindicato.
"Hoje é um dia especial para todos nós. É um grande orgulho fazer parte de um sindicato tão relevante e estar presidente na data em que completamos 35 anos. Como sempre digo, é essa união dos empresários que aqui estão que nos torna mais fortes e faz com que tenhamos muitos anos pela frente", exaltou o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi.
Durante a reunião, foi realizado o lançamento do logo especial de 35 anos do SEAC-SC e o novo site do sindicato. A página da web foi atualizada após uma década e foi alvo de aplausos dos participantes. O site está atualizado às mais modernas tecnologias, sendo responsivo a todos os tipos de dispositivos e estando diretamente ligado com as empresas associadas. A área do associado foi totalmente reestruturada e é uma das grandes novidades do site.
Também ocorreu o lançamento da Campanha dos 35 anos do SEAC-SC, onde lideranças que marcaram o setor de serviços em Santa Catarina e todo o país gravaram depoimentos sobre os 35 anos do sindicatos. Os vídeos serão lançados periodicamente nas redes do sindicato. O conteúdo inaugural teve como destaque o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi.
O evento contou ainda com a reunião ordinária de diretoria, o corte do bolo de 35 anos e o brinde oficial dos 35 anos. "O SEAC-SC é um case de sucesso. São 35 anos de grande unidade entre os associados, uma entidade que trabalha em prol das empresas, independente de interesses oficiais. Parabéns SEAC por essa data tão importante", finalizou o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.