03/08/2020

Relatório de Atividades 2019 é disponibilizado pelo SEAC-SC

O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC disponibiliza em seu site oficial, o Relatório de Atividades 2019. A publicação de trinta páginas, em formato de E-book, reúne os principais acontecimentos do ano passado que moveram a atuação do sindicato durante o exercício.

São destacadas no material, as principais reuniões e eventos, números das assessorias jurídica e de imprensa, além do relatório contábil. O Relatório de Atividades 2019 é um exemplo de transparência para todo país, disponibilizando de forma clara e objetiva a todos os associados e à sociedade, uma rica fonte de pesquisa sobre as ações promovidas pelo SEAC-SC.

"Não temos dúvida de que, a cada ano que passa, o setor de serviços ganha mais destaque na geração de empregos, sendo fundamental para contribuir com um país melhor. Neste relatório apresentamos as principais atividades desenvolvidas durante o ano, assim como os números que moveram o sindicato. Desejamos uma boa leitura a todos!", destaca o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi.

Para realizar o Download do Relatório, acesse: http://www.seac-sc.org.br/servicos_relatorios_atividades.php