Lideranças de asseio e conservação participam de AGE da Febrac
A Febrac realizou nesta sexta-feira, 17 de outubro, a sua 27ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O encontro aconteceu no Hotel Caiuá, em Blumenau, reunindo representantes dos sindicatos e lideranças empresariais do setor de asseio e conservação de todo o país.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Febrac, Edmilson Pereira, que abriu os trabalhos destacando a importância da integração entre as entidades estaduais e o fortalecimento institucional da Federação, “a Febrac tem avançado com base na união e no diálogo. Cada assembleia é uma oportunidade de alinhar estratégias e reafirmar nosso compromisso com a valorização das empresas e dos profissionais que movem o setor”.
O anfitrião do encontro, presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, destacou a satisfação em receber a reunião nacional em Santa Catarina. “É uma honra sediar este momento de integração da Febrac. Blumenau recebe com alegria as lideranças que fazem a diferença no setor, e esperamos que este encontro contribua ainda mais para o fortalecimento da representatividade em todo o Brasil”, ressaltou.
Durante a pauta, foram discutidos temas estratégicos, como a apresentação do Planejamento Estratégico pelo Conselho Consultivo, dados estatísticos do setor, questões jurídicas e os preparativos para o Eneac 2026, que será realizado em Natal (RN).
A próxima reunião da Febrac está agendada para 28 de novembro de 2025, em Salvador.