• img simbolizando um telefone ddd48 telefone32231678
  • (48) 3223 1678
  • |
  • link para acessar o facebook
  • link para acessar o instagram
  • link para acessar o linkedin
O evento será realizado no dia 25/06/2025

Saúde Mental nas Organizações

O ICAEPS promove neste mês de junho um treinamento exclusivo sobre a importância da saúde mental no ambiente profissional. A psicóloga Liliane Fernandes comandará as atividades.

O treinamento terá foco na identificação de sinais de estresse e ansiedade, estratégias para o bem-estar no dia a dia e construção de ambientes psicologicamente seguros. Serão apresentados os principais pontos da Lei de Saúde Mental e da NR-01, além de temas como liderança saudável, gestão de tempo, prevenção de assédio e programas eficazes de promoção da saúde mental nas empresas.

O evento virtual será no dia 25 de junho, a partir das 19h. Garanta a sua vaga: https://icaeps.com.br/curso/treinamento-saude-mental-nas-organizacoes-virtual

​​​​​​​