Área Restrita

01/03/2018

Premiação do Troféu Solidariedade é compartilhada entre instituições

O empresário José Altair Back da Radar entregou a duas instituições nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, os valores recebidos pela premiação do Troféu Solidariedade 2017 - Destaque Social. Os R$ 20.000 foram divididos igualmente entre a Casa Guido, que atende a crianças portadoras de câncer, e o Centro de Valorização da Vida (CVV), focada na prevenção de suicídios. O presidente do Sindesp-SC, Dilmo Berger, parabeniza a Radar pela iniciativa e exalta a importância dos valores doados às duas entidades, "o Troféu Solidariedade 2017 foi um sucesso. Conseguimos reunir empresários de Santa Catarina e prestigiaras grandes ações sociais das empresas. Os valores doados às instituições serão de grande importância para estas entidades que auxiliam de forma significativa a população criciumense. Para 2018 esperamos que ainda mais companhias concorram à premiação".

O Troféu Solidariedade é uma promoção anual do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de SC (SEAC-SC) e do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de SC (Sindesp-SC), que destaca trabalhos sociais voltados à comunidade, realizados pelas empresas associadas. "O Troféu é uma forma de os sindicatos enalteceram grandes iniciativas sociais. Nossas associadas tem trabalhos significativos em prol da sociedade catarinense e é um dever do SEAC/Sindesp-SC valorizá-las e dar suporte para que mais projetos sejam implementados no estado", afirma o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi.

"Nós da Radar estamos muito felizes em poder ajudar essas duas instituições que fazem um trabalho magnifico em nossa cidade. Queremos agradecer aos colaboradores da Radar que se empenharam para que o projeto fosse o vencedor, e agradecer muito ao SEAC/Sindesp-SC pela oportunidade dada às empresas associadas de participarem com seus projetos, fazendo com que mais companhias desenvolvam ações aos que mais precisam.", completa o empresário José Altair Back.

Sobre as instituições

Centro de Valorização da Vida - O Posto CVV de Criciúma é um núcleo de valorização da vida credenciado pelo Programa CVV e está disponível,por telefone, 24 horas todos os dias para prestar apoio emocional às pessoas que se sintam emocionalmente abaladas e necessitem de alguém com quem conversar e desabafar. Também atende pessoalmente durante o dia. É mantido pelos próprios voluntários e por eventuais colaboradores, os quais contribuem para cobrir as despesas necessárias ao funcionamento do Posto.
Para mais informações: (48) 343902222 ou http://www.cvvcriciuma.org.br/oque.html

Casa Guido - Instituição Filantrópica, a casa oferece apoio às crianças com câncer da região. Atualmente são disponibilizados alimentação, medicamentos (que não são doados pelos órgãos competentes), doação de cestas básicas, ajuda financeira para o translado ao hospital e a sua cidade de origem, entre outros. São desenvolvidas também atividades terapêuticas desempenhadas por equipe multiprofissional – psicólogas, assistente social, nutricionista – que fornecem orientação e educação sobre as patologias e seus cuidados, atividades lúdicas e acomodações adequadas, visando o bem estar holístico dos pacientes portadores de doenças onco-hematológicas.
Para mais informações: (48) 30456211 ou http://www.guido.org.br 

Empresas Filiadas

Adservi KHRONOS LIDERANÇA - Limpeza e Conservação Ltda LIMGER - Empresa de Limpezas Gerais e Serviços Ltda LINCE segurança Montesinos ONDREPSB - Limpeza e Serviços Especiais Ltda OnServ ORBENK - Administração e Serviços Ltda ORCALI - Serviços de Limpeza Ltda ORSEGUPS - Serviços de Limpeza e Manutenção Ltda PRÁTICA SERVIÇOS Ltda PROFISER - Serviços Profissionais Ltda PROSERV - Assessoria e Consultoria de Pessoal Ltda RADAR Serviços Ltda SEGUR Serviços Ltda SEGURA - Serviços Ltda Sepat SLC - Construções e Serviços Ltda TRIÂNGULO LIMPEZA

Agenda Seac SC

Redes Sociais

Publicações