15/02/2018

Blumenau recebe primeira Assembleia da Febrac em 2018

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) reunirá a diretoria da entidade e os presidentes dos Sindicatos filiados para 30ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O eventorealizado pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina (SEAC-SC) ocorrerá no dia 8 de março, em Blumenau, tendo como anfitrião o presidente do sindicato, Avelino Lombardi. "Será fundamental para Santa Catarina acolher a primeira assembleia de 2018 da Febrac e abrir o ano de trabalhos da Federação. Blumenau está preparada para sediar o encontro e receber os principais articuladores do setor no país", destaca o presidente.

Com o objetivo de discutir diversos assuntos afetos ao setor, a AGE convocada pelo presidente da Febrac, Edgar Segato Neto, será realizada na sala de reuniões do Hotel Himmelblau. Entre os tópicos de pauta estarão o Planejamento para 2018 e debates aprofundados sobre as reformas trabalhista e tributária e a Instrução Normativa n.º 5 que dispõe sobre as regras e diretrizes do procedimento de contratação de serviços sob o regime de execução indireta no âmbito da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional. "2017 foi histórico para o setor com as aprovações das grandes reformas. Neste ano começaremos a sentir os reflexos destas importantes mudanças que irão alavancar a reconstrução do país e a prospecção de um melhor ambiente de negócios", completa Lombardi.

Durante a noite, um jantar de confraternização ocorrerá na Vila Germânica, onde acontece paralelamente o Festival Brasileiro da Cerveja. Os participantes poderão adquirir a entrada e participar também do grande evento blumenauense. Para mais informações e confirmação de presença: [email protected] | (61) 3327-6390.