08/08/2017

Comitiva catarinense marca presença na abertura da 25ª Higiexpo

Foi aberta oficialmente nesta terça-feira, 8 de agosto, a 25ª Higiexpo, no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se da maior feira do setor de limpeza profissional da América Latina que reúne e movimenta todo o mercado gerando novos negócios para os expositores, prestadores de serviços especializados e tomadores de serviço. O SEAC-SC participa integralmente do evento com comitiva formada pelo presidente do sindicato, Avelino Lombardi; o vice-presidente, Francisco Lopes de Aguiar e o diretor executivo, Evandro Fortunato Linhares. Os participantes representaram os interesses de Santa Catarina no evento e trarão ao estado experiências e informações que poderão agregar novos conhecimentos às empresas associadas ao SEAC-SC.

A Higiexpo é conhecida como o principal networking qualificado do mercado pois reúne todos os segmentos e os tomadores de decisão dos usuários da limpeza profissional. Na edição de 2015, 80% dos mais de 11 mil visitantes estavam na categoria que aprova, recomenda ou compra produtos e serviços de limpeza profissional. A feira apresenta inovações e tecnologias que aumentam a produtividade e a eficácia da limpeza em hospitais, supermercados, indústrias, hotéis, instituições de ensino, shopping centers, condomínios e todos os ambientes que demandam estas soluções. As empresas especializadas encontram as novidades em máquinas, equipamentos, acessórios, químicos e descartáveis para a melhoria na prestação de serviços para usuários finais cada vez mais exigentes.

Nesta manhã, a comitiva catarinense visitou o stand da Febrac, onde foi feito contato com o presidente da Federação, Edgar Segato Neto; o deputado federal, Laércio Oliveira, responsável pela tramitação e aprovação da Lei da Terceirização no Congresso Federal; e o presidente do SEAC-MG, Renato Fortuna Campos. Os representantes de SC participam das atividades que seguem até a próxima quinta-feira na capital paulista.