21/07/2017

Troféu Solidariedade premia ações sociais de destaque em SC

SEAC/SINDESP-SC promovem em 2017 mais uma edição do Troféu Solidariedade - Destaque Social. A premiação tem como objetivo identificar, destacar e premiar os trabalhos sociais voltados à comunidade realizados pelas empresas. Todas as associadas ao SEAC-SC e ao SINDESP-SC, que estejam quites com suas obrigações estatutárias, podem inscrever seu projeto, sendo limitado a um projeto por companhia. A empresa vencedora receberá o Troféu Solidariedade Destaque Social 2017, e uma premiação de R$ 20.000,00 para ser investido em projetos sociais. Vale destacar que projetos já inscritos em outras edições do prêmio não poderão participar novamente.

A premiação acontecerá durante o 12º Enpresc, que em 2017 ocorrerá em Buenos Aires entre os dias 23 e 26 de novembro. Serão 4 dias de integração entre as empresas, diretoria e corpo técnico dos sindicatos, onde será promovido o jantar de premiação e outras atividades para celebrar a parceria estabelecida durante o ano.

As inscrições para o Troféu estão abertas nos sites dos sindicatos e deverão ser feitas por escrito, através do preenchimento da ficha de inscrição e do questionário/relato de atuação. Deverá ser mencionado ainda o nome do coordenador do projeto. O regulamento também está à disposição dos interessados nos sites. É importante a sua participação, divulgue a Ação Social da sua empresa, divulgue o bem que ela fez à comunidade, participe! 

Clique aqui e confira o regulamento.