27/07/2022

Terceira turma do Conexão Profissional será iniciada em agosto

O Projeto Conexão Profissional foi iniciado no mês de abril em Santa Catarina. As aulas têm como objetivo conectar jovens e profissionais a melhores oportunidades de trabalho, através de capacitações de alto nível em áreas de tecnologia e afins.

A execução é do ICAEPS, em parceria com o Sindesp-SC, SEAC-SC, a Federação dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância, Prestadoras de Serviço, Asseio e Conservação e de Transporte de Valores de Santa Catarina (FEVASC) e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-SC).

A terceira turma do Conexão Profissional está programada para o dia 24 de agosto. Pela primeira vez as aulas ocorrerão no período matutino. O projeto contempla adolescentes de 14 à 24 anos, filhos dos colaboradores das empresas terceirizadas, dos setores de asseio, conservação, serviços terceirizados e de segurança privada, bem como, os próprios funcionários, além da sociedade no geral, através de parcerias com instituições representativas.

As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser realizadas no site do ICAEPS: https://icaeps.com.br/curso/conexao-profissional-informatica-basica-nova-turma-agosto

Mas corra que as vagas são limitadas. Assim que a turma for preenchida, os demais jovens entrarão em lista de espera.