Área Restrita

13/05/2022

Empresas catarinenses recebem o Prêmio Mérito em Serviço

O segundo dia do Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac) foi marcado por palestras nacionais, reuniões e a noite de entrega do Prêmio Mérito em Serviço. O evento ocorre no hotel Summerville Beach Resort em Porto de Galinhas-PE.

O dia foi aberto com palestra de Gerson Camarotti. O jornalista falou sobre a Conjuntura Política do Brasil. Posteriormente foi a vez de Roberto Shinyashiki subir ao palco. O empresário abordou o tema "Lições do Rock'n'Roll para o Mundo Corprativo". No período da tarde foram realizadas reuniões de diretoria da Cebrasse e Fenavist.

A noite de gala foi marcada pela entrega do Prêmio Mérito em Serviço. Empresas que possuem entre 10 e 50 anos de fundação foram celebradas pela Febrac, um grande reconhecimento para os empresários que transformam diariamente o setor.

O Prêmio Mérito é concedido nas categorias Diamante, Platina, Ouro, Prata e Bronze. Neste ano, nove empresas catarinenses foram premiadas, mostrando a força e a representatividade do estado na área da terceirização.

Confira abaixo a lista completa das vencedoras do Prêmio Mérito, por Santa Catarina:

Categoria Diamante (empresas com mais de 50 anos de fundação) - Limger e Orcali
Categoria Ouro (empresas entre 30 e 40 anos de fundação) - Triângulo
Categoria Prata (empresas entre 20 e 30 anos de fundação) - Liderança, Profiser, Radar e Segura
Categoria Bronze (empresas entre 10 e 20 anos de fundação) - Orbenk Terceirização e Orsegups