Área Restrita

12/05/2022

ENEAC é aberto oficialmente em Pernambuco

Nesta quarta-feira, 11 de maio, foi aberto oficialmente o Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (Eneac). O maior evento do setor de Asseio e Conservação no Brasil ocorre no hotel Summerville Beach Resort em Porto de Galinhas-PE.

O estado de Santa Catarina está sendo representado por uma comitiva de lideranças empresariais em Pernambuco. O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, lidera o grupo de diretores e executivo do sindicato.

A abertura contou com a participação de lideranças nacionais do setor e discursos do presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos; o presidente do SEAC-PE, Agostinho Rocha Gomes; e o deputado federal Laércio Oliveira.

O evento será palco de debates técnicos e conta com espaço para exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação. A entrega do Prêmio Mérito em Serviços para as empresas que possuem entre 10 e 50 anos de fundação também será um grande momento de reconhecimento para os empresários que transformam diariamente o setor.

Entre os destaques da programação estão palestras com o jornalista Gerson Camarotti, o empresário Roberto Shinyashiki e o economista Marcos Cintra. O presidente do SEAC-SC será um dos mediadores do evento.