05/04/2022

Treinamento gratuito movimenta profissionais de todo o país

Está aberta oficialmente a temporada de abril dos cursos do Instituto Catarinense de Educação Profissional. O evento "Operações Padrão 4.0" foi apresentado nesta segunda-feira, 4 de abril, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp.

Mais de 60 profissionais de todo o país participaram do evento gratuito que teve a condução do assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani. O professor falou sobre gestão 4.0 e cliente 4.0, apresentando conceitos e operações a serem implementadas nas empresas.

"Na gestão 4.0, é ultrapassado o modelo de gerenciamento por setor segmentado. A empresa deve estar sempre focada em gerar melhores experiências, portanto todas as informações e dados gerados devem conversar entre si. Consumidores têm de interagir com os fornecedores e seus produtos, prezando a qualidade no atendimento", exaltou o professor.

Agenda

A agenda de abril do ICAEPS segue recheada de grandes atrações. Em destaque lançamento do Projeto Conexão Profissional que vai conectar jovens e profissionais de Santa Catarina a melhores oportunidades de trabalho, através de capacitações de alto nível em áreas de tecnologia e afins.

Em parceria com o CIEE-SC, será inaugurado um laboratório de informática, na sede da entidade, em Florianópolis. O espaço estará de acordo com as mais modernas tecnologias do setor e será totalmente equipado para atender às demandas do projeto.

Saiba mais: https://icaeps.com.br/curso/conexao-profissional-informatica-basica