01/12/2021

ICAEPS promove evento com tema Limpeza em Universidades

A temporada de dezembro dos cursos e treinamentos do Instituto Catarinense de Educação Profissional será iniciada oficialmente na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, com evento virtual aberto ao público, em parceria com o SEAC-SC e Consulimp.

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS, apresentará o tema "Limpeza em Universidades". Tendo em conta a dimensão e especificação das suas instalações, as universidades e instituições de ensino requerem um serviço de limpeza profissional regular. Todos os dias existe uma quantidade significativa de divisões para limpar, tais como salas de aula, anfiteatros, bibliotecas e cantinas que requerem uma higienização cuidada.

"A utilização adequada dos produtos e equipamentos é essencial para economizar recursos naturais e, consequentemente, reduzir os custos das organizações. Usar adequadamente as ferramentas de trabalho e os produtos na limpeza escolar, garante mais agilidade na limpeza dos ambientes, gerando impactos positivos para a instituição", destaca Osmar Viviani.

O evento será na segunda-feira, a partir das 19h. Para participar, os interessados devem se inscrever previamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduLg20YPqs-mKaxUGci63sSRb25gwnZTQ7XORebbD2oXOSVA/viewform?usp=sf_link. O evento é gratuito!