11/10/2021

ICAEPS promove evento exclusivo na próxima semana

O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, oferece na próxima semana o curso on-line "Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde". O evento será gratuito a contribuintes e poderá ser adquirido por profissionais de todo país, pelo valor de R$120. 

O professor Osmar Viviani ministrará o conteúdo, por meio de videoconferência, "através do gerenciamento dos resíduos de serviços de Saúde são indicadas as formas ambientalmente corretas para o manejo, acondicionamento, transporte, tratamento, reciclagem, destinação e disposição final do resíduo gerado. Isto quer dizer, que através do PGRS as organizações de saúde demonstram que realizam o gerenciamento adequado".

Os participantes terão lições sobre o entendimento sobre o gerenciamento das medidas e procedimentos para o correto manejo dos resíduos, os quais, quando aplicados, têm como consequência a minimização dos impactos ambientais. 

O evento será na segunda-feira, 18 de outubro, a partir das 15h. Para inscrições (associados), acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfW1WJDgMfs9bNhT6WiS4cb-pR5uZ8zpp0KL0rHYqyff6qTOw/viewform?usp=sf_link

Inscreva-se também em nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro da agenda mensal dos cursos e palestras promovidos pelo ICAEPS: https://chat.whatsapp.com/HIcnQZvyYwR7NvyKnmMawS