Área Restrita

18/04/2019

SEAC-SC representado em reunião no Ministério da Economia

O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, participou nesta quarta-feira, 17 de abril, de reunião em Brasília com representantes do setor de terceirização e do Ministério da Economia. O encontro foi solicitado pela Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) para debater assuntos de interesse das empresas de terceirização. O secretário de Indústria, Comércio e Inovação do Ministério da Economia, Caio Megale, recebeu a comitiva que contou com a presença do presidente da Cebrasse, João Diniz, e o presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), Renato Fortuna Campos.

Durante a reunião foram abordados assuntos de grande interesse para o setor, como as cotas de PCD e Aprendizes. A legislação atual causa distorções para as empresas que clamam por atualizações na lei com o intuito de facilitar a inserção dos PCDs e aprendizes no mercado de trabalho, porém sem prejudicar o funcionamento de companhias que trabalham em campos específicos de atuação. Também foi destacada a busca incessante do setor por apoio dos órgãos competentes. O setor de Serviços é responsável por mais de 50% do PIB nacional e necessita da ampliação de parcerias estratégicas e projetos que possam ser debatidos e implementados em conjunto com diferentes setores da sociedade.  

Empresas Filiadas

Adservi KHRONOS LIDERANÇA - Limpeza e Conservação Ltda LIMGER - Empresa de Limpezas Gerais e Serviços Ltda LINCE segurança Montesinos ONDREPSB - Limpeza e Serviços Especiais Ltda OnServ ORBENK - Administração e Serviços Ltda ORCALI - Serviços de Limpeza Ltda ORSEGUPS - Serviços de Limpeza e Manutenção Ltda PRÁTICA SERVIÇOS Ltda PROFISER - Serviços Profissionais Ltda PROSERV - Assessoria e Consultoria de Pessoal Ltda RADAR Serviços Ltda SEGUR Serviços Ltda SEGURA - Serviços Ltda Sepat SLC - Construções e Serviços Ltda TRIÂNGULO LIMPEZA

Agenda Seac SC

Redes Sociais

Publicações