07/03/2019

Joinville vai receber 9ª edição do Workshop Síndicos Planning

Diante da necessidade de abordar novos temas e promover a qualificação e aperfeiçoamento constante na área de gestão de condominial, é que a cidade mais populosa de Santa Catarina está se preparando para receber pela segunda vez o evento ímpar direcionado à síndicos, administradores de condomínios e profissionais que atuam no setor, o Workshop Síndicos Planning.

“A proposta do evento é focar em temas que tenham relação direta com o dia a dia dos condomínios e que possam impactar na boa convivência dos moradores”, comentou Luís Pardal, Diretor da Inspiracom.

E Joinville tem um diferencial. A cidade deu um passo importante na verticalização urbana. Entre os anos de 2000 a 2017, praticamente triplicou o número de apartamentos, passando de 11.219 para 31.747 domicílios do gênero. O dado de 2016 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirma uma cidade mais vertical. É o ano em que o número de apartamentos passou de 9,3% para 15,89% do total das moradias da cidade.

“Estes dados mostram a necessidade de instrução dos síndicos e administradores de condomínios. É muito importante atualizar as informações quanto às leis e novidades da área”, disse Luís Pardal.

O evento é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com os seguintes patrocinadores: Duplique Cobranças, Intersept Segurança Eletrônica e Serviços Terceirizados, Metro Cúbico Paisagismo e Jardinagem, Organiza Conservação e Limpeza, Técnica Engenharia e Vivare. Apoio: CDL Joinville, Companhia Águas de Joinville, CRA- SC, CREA-SC, FCDL SC, Instituto Gene, Prefeitura Municipal de Joinville, SEAC E SINDESP-SC e SPC Brasil.

Para inscrições de associados do SEAC e SINDESP-SC com 20% de desconto acesse: https://sindicosplanningjoinville.eventbrite.com.br?discount=SEAC_SINDESP-SCWorkshop Síndicos Planning – Joinville

Data: 20 de março de 2019 (quarta-feira)

Local: Auditório M da Expoville, R. XV de Novembro, 4315 – Bairro Glória, Joinville.

Horário: das 8h00min às 19h30min

Informações: (47) 3285-7462 ou (47) 99147-4789; ou [email protected]