Área Restrita

09/10/2019

Florianópolis recebe encontro com executivos sindicais de todo o país

GEASSEG será realizado no fim de outubro no Sesc Cacupé

O XXXVI Encontro dos Executivos dos Sindicatos de Empresas de Asseio e Segurança (GEASSEG) ocorrerá em Florianópolis-SC, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro. O encontro organizado pela Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) e pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), será realizado pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina (SEAC-SC) e Sindicato das Empresas de Segurança Privada de SC (Sindesp-SC). O Sesc Cacupé foi escolhido para sediar a última edição do Encontro em 2019.

O GEASSEG reúne os executivos dos sindicatos estaduais filiados às duas Federações. O encontro tem como objetivo promover a interação e troca de informações inerentes ao setor e já viabilizou diversos projetos, como ações contra cooperativas de mão-de-obra, modelo de reequilíbrio econômico-financeiro, novas técnicas de arrecadação sindical, manual de normas e procedimentos de rotinas sindicais entre outros.

Para a edição de Florianópolis, a programação conta com debates e trocas de ideias sobre assuntos atuais de grande relevância para o setor. Serão discutidos o Plano de Ação 2020, novas ferramentas a serem implementadas pelos sindicatos, a revisão do Manual do Executivo e dos Canva’s Segmentados, entre outros. SEAC/Sindesp-SC também apresentarão cases sobre as atividades desenvolvidas em Santa Catarina que poderão servir de modelo para outros estados da Federação. O GEASSEG contará ainda com um jantar de encerramento especial para confraternização entre os participantes e uma ida ao Beto Carrero World (por adesão) no dia 2 de novembro.

Clique aqui e acesse a programação completa.  

Com informações: Febrac e Fenavist